domingo, janeiro 09, 2011

Encontros homeopáticos de Oeanólogas



Enquanto mais fotos não vêm... Eu coloco o que tenho por aqui...


Este ano teve o CBO comemorando 40 anos de Oceanologia na FURG e eu não pude ir... Ficarei esperando fotos de quem compareceu para publicar aqui...

Enquanto isso...
Publicarei fotinhos dos encontros homeopáticos, devido às viagens feitas por nós onde nos encontramos nos mares da vida.

A Mari apareceu em Sampa no primeiro semestre. Acho que tiramos fotos só no "Encontro Precioso" (um evento de dança)

(Foto por: M. M. Mejias)


Em novembro eu fui pra Curitiba e houve encontro de águas... oops... oceanólogas de 3 ingressos diferente... A Tati, acho que entrou dois anos antes do meu ingresso...e a Aline que foi caloura da minha turma (2001)

Ah, também houve presença, é claro, de "gaviotas"...


Depois, a Mari veio de novo pra Sampa... Réveillon nas brumas...


(Foto por: M. M. Mejias)



E a Kel esteve por aqui, ontem... sim, ontem dia 8/1/11 e a Bá também veio passear na Paulicéia desvairada... Fotos em breve =)


Este foi um post totalmente pessoal, mas é porque achei que estava tudo muito parado por aqui. E como atualizei o layout do blog... achei que merecíamos uma postagem.

Nenhum comentário: