sexta-feira, outubro 05, 2007

Pane no sistema...

Ontem falando com a Mari ela achou estranho eu dizer que precisava de férias no ano que vem inteiro. Mas foi no que se refere a "pensar muito" queria as férias.
Mas é que no fundo, acho que preciso, afinal separar o que eu sei do que pode ser útil à minha monografia é bastante complicado. Pensar é um processo contínuo, pois como diz o verso no "rodapé" voltar depois de "se jogar" é complicado. Quem de vocês não passou por stress para elaborar os trabalhos, projetos, etc?
Tenho quem me oriente, inclusive vocês me dão suporte, mas que "coisinha difícil" é escrever... Mas quero mostrar de tudo um pouquinho num trabalho só. É difícil quebrar barreiras.

Estou num ambiente que me agrada, está tudo mais perto do equilíbrio. E comecei a escrever! Tomando tenência, como diz a Kel.

E, como sempre nos mantendo informadas.
Estou no processo de blog pessoal para colocar as coisas do dia-a-dia, mas vai demorar... Tem muito para fazer antes, tenho que me concentrar numas coisas num momento e depois em outras. Mas podem deixar que vou comentando bobeiras com vocês.

2 comentários:

.Kel. disse...

Bem vinda a essa doidera de escrever.. e pode ter certeza que sempre é dificil.. quer seja na graduação, m,estrado ou na bolsa de iniciação científica.. estamos ai pro que der e vier como diz um lindo hino do futebol gaúcho: "até a pé nos iremos!!!" heheh bjusss

.Má. disse...

hehehe... muito obrigada pela força e energia positiva sempre! e por enquanto... os pés da comunicação à distância andam resovendo bem porque estou no colinho da mamãe! E pode deixar que farei bom proveito do presente!!! Presentes divinos são aqueles que são dados de coração...por isso até biolhetinhos eu guardava, sabia?! Além da memória virtual... tenho uma linda memória de bilhetes e fotos e desenhos!!! É pra isso que vivemos e convivemos com as pessoas! Não é mesmo?! bjins a todas!